FONTE DE VIDEOS http://www.youtube.com/user/DjWillianMixX
Nasty Savage, é uma banda otima, eu tenho os dois primeiros cds da banda, ja tive em vinil, hoje uma raridade cara.O blog esta de parabéns, ta cheio de bandas otimas.
Nasty Savage, é uma banda otima, eu tenho os dois primeiros cds da banda, ja tive em vinil, hoje uma raridade cara.
ResponderEliminarO blog esta de parabéns, ta cheio de bandas otimas.